Pesquise Aqui no Site:

Carregando...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Guia de Avanço - Magia 1-99

- Eu irei falar sobre as melhores maneiras de aumentar o nível de Magia, e não a unica. 
- Eu irei falar como upar magia em mundo de membros. 

Level 1-11: Até o level 3 use a magia eolobala em monstros levels 3 (aranhas gigantes de preferência). Quando chegar ao nível 3, você poderá utilizar a magia Confundir. Eu aconselho você a compra as runas que necessita essa magia, e vestir uma armadura que de pontos negativos de magia (armadura de combate) o objetivo é fazer que o feitiço não de certo e que você possa lançar de novo, isso da experiência é uma das formas mais rápidas de upar magia. 

Level 11-19: Com level 11 de magia você poderá usar Enfraquecer, e você fará a mesma coisa, usará uma armadura de combate para fazer você errar o feitiço. 

Level 19-66: Ai está uma maneira que a Magia, upando desse método, fica chata. Eu aconselho continuar upando pelo menos até o level 30,com a magia Amaldiçoa. Ai depois você pode continuar upando desse geito ou então upando com magias de combate mesmo. Por exemplo, ficar lançando piroraio ou algo assim. vc pode usar tbm as magias do lvl 55 que faz minerios virarem barras 

Membros level 66-73: Você já vai pode usar Vulnerabilidade e fará a mesma coisa de sempre, Upar magia usando armadura de combate. 

Membros level 73-80: Você poderá usar a magia Fadiga, e fara a mesma coisa. Até o level 80. 

Membros level 80-99: Com level 80 de magia você já estará quase um meste de magia, mais ainda falta 19 levels. Você poderá usar a magia Zureta. E upará Magia desse geito até 99. É o geito mais prático de upar, por que da mais experiência. 
DICAS PARA OBTER MAIS EXPERIÊNCIA: Use os elmos que você pode pegar de recompensa do jogo Criações profanas, use o elmo, não use nem chapéu do mago, nem coifa. O elmo dobra a experiência que você recebe, mais vai se desgastando ao longo do tempo.



Tem outro modo aqui também:
1-3 upe com jato de vento ou elobala

3-11 upe com confundir

11-19 upe com enfraquecer

19-43 upe com amaldiçoar

43-55 upe com hiperfusao minere os minerios nao compre

55-99 tem duas maneiras

55-99 voce pode upar com alquimia que da mais exp mais perde muito dinheiro, muito mesmo!!!

43-99 pode upar com hiperfusao minerando ferro e coal e fazendo barras de aço que da um lucro de 800 moedas por barra

5 comentários:

  1. muito nooooob n upei poha nenhuma

    ResponderExcluir
  2. vcs são mt noobs pra não entender esse post , lol , ele ajuda sim , zureta da 90 exp , com elmo de argila sagrda da 180 exp , ele só custa 20 pontos de criações profanas!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Ctrl + C .. Ctrl + V
    Coisa escrota, isso é plagio muleke - se baseie nos tutorias dos outros mais nunca, jamais os copies ! fica ligado manolo :D

    ResponderExcluir

QUAL DESTAS BOSS VOCE JA MATOU?

Postagens populares